segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um sonho se realizando!!

Estou criando este blog, para que os amigos e familiares possam acompanhar de alguma forma o nosso maior sonho se realizar.



Não quero que ninguém fique chateado, por ser um blog fechado, vou enviar convite a todas as pessoas que eu conseguir o email atualizado, então talvez demore um pouco para que algumas pessoas cheguem aqui, mas saibam que no meu coração todos sã iguais.





Desde de ontem nossa vida tem um gosto muito melhor.

Depois de fazer o exame de farmacia e ver positivo, vou tão bom uma sensação que não consigo nem explicar.

Perdi o folego, perdi o chão, não sabia se ria ou se chorava, foi a melhor coisa do mundo.

Tudo bem que no primeiro exame eu não quis acreditar que isso fsse verdade, mas depois do segundo teste de farmacia mentira não poderia ser.

Amanha iremos ao medico para saber o tamanho da nossa sementinha e a quanto tempo ela esta escondida aqui.

Para contar ao Papai esta maravilha comprei um par de meinhas, um cartão e coloquei 2 mensagens uma do bebe e uma minha.

A reação dele foi a melhor que eu podia esperar, ver ele rindo sozinho e cheio de lagrimas no olho não tem coisa melhor, ouvir ele dizer que está muito feliz pelo nosso bebe não tem preço.

Tudo bem que ele ja tinha desconfiado de que eu estava grávida e eu negava de pé junto, e sempre dizia que amanhã vai descer e esse amanha graças ao meu bom Deus não chegou.

Ainda não me sinto grávida pois o bebe ainda e muito pequeno, mas meu psicológico ja esta todo abalado e isso faz com que eu tome muita água e vá muito ao banheiro.

Mas vou feliz e sorridente, mesmo com o friu que esta fazendo aqui, pois o meu maior sonho esta se realizando.





Obrigado a todos os amigos e familiares que sempre torceram e rezaram por nós.





E agora uma foto que tirei para colocar aqui e o papai quis fazer algo diferente nela.





Lilypie Pregnancy tickers

5 comentários:

iliete disse...

parabéns AMIGA..
Vcs já foram abençoados por DEUS com certeza.. mil bjsssssssss

6/11/09 12:21 AM

iliete disse...

BJUSSS SAUDADES

carka Mário e Lavínia.. disse...

Erikitaaaaa....
como te desejar os parabéns..nem sei pois acompanhei cada dia de sonho por este presentinho que Deus acabou de conceder a vcs e q sei q sera p sempre muito amado ou amada...nao tenhp palavras p descrever minha alegria de estar participando deste sonho juntamente com vcs..parabens aos papais mais baboes...e merecedores deste presente

Carla Mário e Lavínia disse...

Erikitaaaaa....
como te desejar os parabéns..nem sei pois acompanhei cada dia de sonho por este presentinho que Deus acabou de conceder a vcs e q sei q sera p sempre muito amado ou amada...nao tenhp palavras p descrever minha alegria de estar participando deste sonho juntamente com vcs..parabens aos papais mais baboes...e merecedores deste presente

Unknown disse...

Prima querida que surpresa gostosa!!! Parabéns aos papais, que o bebê e mamãe tenham muito saúde!! Beijos mil,

Mami