terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ja pulsa meu coração

Olha como nosso risquinho de gente ja cresceu.
A consulta foi otima pois vimos o seu coração pulsar.
Hoje o papai tambem pode acompanhar a ultra, e enquanto via o bebe no visor não conseguiu segurar o sorriso, ai se alguem passasse com um agulha ele iria esplodir, eu então nem se fala.
Agora o bebe esta com 1,5 cm, e a nossa sementinha.
Por aqui muitos enjoos, mas não tenho vomito isso ja e otimo para mim.
O papai embora queira ir contra mas esta tendo sintomas de gravidez também, um apetite que Deus benza, e comendo um doce que só, isso porque ele nunca foi fã de doce....ihihihi
Mas e isso, eu agora so tenho vontade de comer batata do Mac Donald's, desse jeito vou bem.
No mais estamos otimos e so babando cada dia mais.

bjs pessoas ate a proxima consulta.

3 comentários:

iliete disse...

Enjoo ai que ruim.. mas este bebe, já sabe o que é bom bata e ainda mais do MEC RSRS...
Bjs e vcs dois

Unknown disse...

Lindo seu blog!!!
Da pra sentir aqui a felicidade de vcs! Que Deus os abençõe!
Bjinhus na mamis e no baby!!

iliete disse...

Passo sempre aqui para poder acompanhar de perto este bebe..e para compartilhar um pouco da alegria da mamãe e do papai rsrs...
Muitas saudades