sábado, 12 de dezembro de 2009

Alguem muito especial

Deus colocou alguem muito especial na minha vida, e olha que não e só o baby não.
Esta pessoa esta a tanto tempo cuidando de mim, me apoiando e me insentivando que ela não poderia deixar de ser mencionada aqui ne!!
Sabe quando dizem não basta ser pai tem que participar, então e isso, graças a Deus aqui em casa e isso mesmo que acontece.
Ele sempre soube que o dia em que eu engravidasse não seria nada facil, ele sempre me viu como uma pessoa muito sensivel, mas olha tenho que tirar o chapéu porque nem para mim tem sido facil imagine para ele.
Tenho só que agradecer e Deus a paciência que ele tem, amor, carinho, dedicação e mais que tudo compreensão.
Porque não e facil para ele estar me dando apoio quando estou no banheiro passando muito mal, ainda me fazer carinho para conter minhas lagrimas, trabalhar a noite inteira e ainda me ligar para saber se eu me alimentei para não passar mal, e quando estou muito mal, chegar e ainda ter que fazer comida, pois tem dias que não suporto cheiro nenhum, acordar no meio da noite (ou dia), para saber se estou bem, se estou com friu ou com calor e tantas outras coisas que daria uns bons post.
Deus não poderia ter colocado pessoa melhor na minha vida, agradeço a Deus por este presente tão especial.
E nosso bebe será assim tão especial quanto ele.
Claro que ele tambem tem defeitos, afinal todos temos, mas suas qualidades superam qualquer defeito, e falando a verdade e não sou perfeita.
Meu amor este post e para agradecer por você existir em nossas vidas, afinal agora você tem mais um para cuidar ne!
E tenho certeza que você se sairá muito bem, pois você já é o melhor marido e tambem o melhor pai do mundo.

Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
bjs duplos

Um comentário:

iliete disse...

Adorei o que vc escreveu , com certeza ele será sempre muito especial em sua vida pq agora vc tem mais um pedaço dele com vc ...
Sabe que desejo toda a FELICIDADE do mundo a vcs..Que DEUS abençoe grandemente esta FAMÍLIA ,
mil bjsssssssssss