sábado, 10 de abril de 2010

Amando alguem desconhecido

O tempo passa rapido estamos com 28 semanas de gestação ou 7 meses se preferir.

Incrivel como tudo acontece tão rapido, todo dia é uma coisa nova, novos dias trazem consigo novas mudanças.
Estamos descobrindo que já não somos mais as mesmas pessoas, e nos sentimos cada dia melhores, por acharmos que estamos nos tornando tambem pessoas melhores.
E com todas essas mudanças a maior delas acontece dentro do coração.
Assumo que ainda não estou na fase amor louco, pelo menos eu acho.
Mas sinto que já amo tanto essa princesinha que esta aqui.
Amo tudo que faz até mesmo as vezes em que uma mechida causa um grito de dor, claro que não e nada absurdo, talvez seja mais pelo susto de não estar esperando e não se saber o que vai fazer.
Morro de vontade de poder ver minha bebe todos os dias, principalmente quando ela esta mechendo, adoraria saber se estou levando um chute ou um soco...rs.
Cada dia que passa esse amor parece aumentar ainda mais, e algo dentro de mim me diz que não estou nem perto do verdadeiro sentimento que nascerá quando nos duas nos olharmos pela primeira vez.
Amo sonhar como ela será, olhos, boca, pés e mãos o corpinho todinho, ja vou imaginando e sonhando com cada pedaço.
Você ainda não está aqui nesse mundo doido, esta bem guardadinha e protegida, mas já te amamos muito e ainda iremos te amar mais, só o fato de você ja existir em nossas vidas faz com que sejamos ainda mais felizes e capazes de acreditar que tudo ainda vai ser melhor.
Milena minha princesinha papai e mamãe ja te ama muuuito.

Nenhum comentário: