quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!

Ano Novo e aqui literalmente e vida nova, em todos os sentidos, ou será num sentido só!!
Que este sentido mudou toda a nossa vida e para melhor.
2009 foi um ano bom, não posso reclamar embora o desespero da crise mas conseguimos passar por ele firmes fortes como gelatina....kkk

Mas ganhamos um lindo presente de papai noel....e esta mais que otimo!

No dia 1 foi um dia lindo que lembrarei para sempre tambem, 2010 começou da melhor forma, pois estavamos almoçando na casa de uns amigos, e quando estava bem distraida senti umas tremidinhas na barriga, na hora nem dei muita importancia afinal poderia ser qualquer outra coisa, mas o bebe queria que soubesse que e ele, e noite enquanto papai fazia carinho mais tremidinhas, que eu amo demais em sentir, papai fica triste pois ele ainda não sente nada, mas o baby gosta muito dele, pois varias vezes que eles faz carinho ou que esta perto de mim, ele faz suas bagunças, e quando estou em casa sozinha acho que ele aproveita para dormir......ihihihi
Será que já é puxa saco do pai desde a barriga....ai ai se eu aguento.


Dia 10 foi meu aniversario, papai fez uma festa supresa, com direito a bolo, que estava uma delicia, vieram o pessoal da fabrica e foi bem divertido, e o bebe saiu lucrando pois ganhou presente....ihihihi...e mamãe tambem....um par de brinco e uma gargantilha de coração...lindosss
obrigado aos que estiveram aqui comigo nesse momento especial.


Dia 13 dia de consulta, e ver o baby ai que felicidade, estavamos animados pois ja estamos de 4 meses então com a colaboração do baby ja saberiamos o sexo....afinal assim que omeçou o ultra foi a primeira pergunta que fizemos a medica.
Que para a nossa surpresa respondeu logo de cara que não dava para ver o sexo pois o bebe ainda e muito pequeno...e na hora de mostrar as perninhas, quando ela viu que estavam abertinhas passou tão rapido que mau deu tempo de nós vermos, ai que raiva........urgh!!!!

Mas ta bom trouxemos para casa o foto do pezinho....e a coisa mais linda....mesmo sem ver o sexo mas so de ter visto o bebe já voltamos babando ne!
Agora e falar do pezinho ate o mes que vem, e do rostinho, dos bracinhos...de tudo muito lindo.

E tenho que dar creditos ao bebe, ja fiz 4 ultrasson, e em 4 ele estava dormindo e nem ai com a hora do Brasil, mas ontem o papai fez um suco super docer que deu uma energia no bebe, e na hora da ultra era so bagunça....ihihihi

bem e isso....saber o sexo so se a médica quiser no mes que vem, mas nem adianta ficar na expectativa mais, se meu bebe nascer sem eu saber o sexo eu processo ela....kkkkkk

bjs pessoas

Um comentário:

Unknown disse...

Kd a foto????????

adorei o post e nw adianta, continuo na expectativa sim!!!rrsrrsr

bjooooo

SAUDADES!!!