sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olimpiadas na barriga?!

Ai que delicia chegou a fase boa da gravidez, já consigo sentir as estripulias do meu tesourinho.
Ai é muito bom, tinha sentido umas tremidinhas no ano novo, e depois uma vez ou outra mas demorava para ter certeza.
Mas agora não tem como ter duvida, e meu baby que está a todo vapor aqui dentro, deve estar dando saltos e piruetas para que eu possa senti-lo(a).
As mechidas tem ficado mais fortes de umas 2 semanas para cá, mas eu só sentia quando o papai brincava e conversava com a bariga, coincidência ou não, era a hora que eu sentia o bebe mecher.
Mas agora para agradar um pouco a mamãe aqui, anda ligado no 220w, eu amo isso.
Acho que ainda vai demorar um pouco para o papai sentir as mechidas, mas enquanto isso eu vou babando nesse momento mais lindo.
bjs pessoas

Nenhum comentário: