quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ansiedade????

Muitas pessoas me perguntam se eu estou anciosa, e muitas delas se espantam quando eu digo que não estou.
Agora estou de 31 semanas, teoricamente faltam 9 semanas para minha princesa chegar, dependendo do dia e da hora as vezes acho que esta data esta perto, mas as vezes acho que ainda esta longe.To curtindo cada dia sem pensar muito no de amanhã.
Não me lembro se sempre fui uma pessoa anciosa, acho que não. Talvez a minha anciedade so vai chegar mesmo quando eu sentir as contrações, porque ai terei certeza de que falta pouco para ver minha princesa.
Comigo tudo e na base da data, e como a Milena vai chegar o dia em que ela quiser, a anciedade esta passando bem longe, e por favor nem precisa vir por aqui pois estou muito bem assim...rs.

Vou colocar aqui uns textos referentes ao signo que eu encontrei na net....vamos ver se nos seremos assim....rs

Mamãe de capricornio

Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio."
Anna Pavlova

A mãe de Capricórnio é severa, segura e um pilar de força para seus filhos. Ela não é uma mãe melosa, e, mimo é uma palavra que não existe no seu vocabulário.

Com sua maneira de ser lógica e determinada impõe desde cedo um diálogo franco com seus filhos, de modo que eles sabem desde cedo o que é esperado deles, quais são suas responsabilidades. Aprendem também no que e quanto podem contar com esta mãe. O que, em se tratando da capricorniana, é muito mais do que para a maioria dos outros signos.

Ela fará tudo para que seus filhos alcancem o melhor, que se diplomem na melhor escola e que tenham chance de concorrer aos melhores empregos. Estará continuamente ao lado deles, ajudando-os a superar os desafios da vida, até que, consigam encontrar seu próprio lugar na sociedade.

A mãe capricorniana preza a tradição familiar e tem valores morais muito bem definidos. Pode ser até um tanto rígida na educação de seus filhos. Sua afetuosidade não é demonstrada em grandes gestos, mas é revelada no dia-a-dia em sua total dedicação aos filhos e a toda sua família.

Ela tem um tremendo senso prático, que traz, entre outras conseqüências, um futuro financeiro seguro para os seus. A mãe deste signo domina a arte de fazer mágica com o dinheiro. Faz render qualquer centavo, e, mantém uma reserva guardada para os "dias de chuva”.

Os filhos da mãe de Capricórnio podem não ter o brinquedo recém lançado no mercado, nem a roupa de grife. Ela busca ensiná-los a conhecer e respeitar seus limites. E, mesmo quando há dinheiro, esta mãe não dá qualquer valor para coisas que considera supérfluas. Mas, certamente, seus filhos terão a melhor educação que o dinheiro pode comprar.

fonte http://www.abcdobebe.com.br/materia_det.asp?id=19&sub=125&id_mat=137

O papai de áries

ÁRIES

Bem,seu pai é do tipo que adora brincar com você, gosta de saltar pipas, andar de bicicleta, jogar futebol, andar no seu carinho de rolimã , usar seu skate, está sempre lhe pregando algum susto? Mas também fica bravo quando você fala uma mentirinha, perde nota na escola ou apronta alguma? Pode ter certeza, seu paizão é mesmo de Áries. Ele tem muita vitalidade e iniciativa sempre quer ser o primeiro a saber tudo. Está sempre disposto a brigar e defender você. Mas quando ele fica impaciente e nervoso sai da frente é melhor você não torrar -lhe os nervos nesta hora pois a última palavra é a dele.

Fonte http://www.sulmix.com.br/variedades_horoscopo/PAGINAS/horoscopo_015.htm

2 comentários:

Materna JP disse...

e a menina?

vamos fazer o curso online de preparação para o parto?

to contando com vc!

beijo

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Estou a cada dia mais apaxonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
em breve estarei compatilhando os meus momentos.


Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com